Política de Troca e Devolução


COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE VAKARONY BOTAS?

O processo é bem simples. Após ler os procedimentos abaixo, envie uma mensagem para o número (16) 99295-2852. Um de nossos consultores entrará em contato em até 2 dias úteis, via WhatsApp ou telefone, para organizar a coleta ou o envio do(s) seu(s) produto(s), orientando os próximos passos a serem seguidos.

- Note que algumas regiões não são atendidas pelo serviço de coleta dos Correios. Nessas situações, enviaremos um código de postagem para que você possa enviar o(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios para o nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.

- Os produtos devolvidos devem estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou danos. Caso contrário, a Vakarony Botas se reserva o direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições em que foi recebido.

- Produtos devolvidos sem comunicação prévia serão reenviados ao cliente sem aviso.

- A Vakarony Botas não realiza trocas ou devoluções de produtos comprados em lojas físicas ou através de representantes multimarcas.

- Para troca de tamanho, cor ou modelo, a Vakarony Botas arcará com os custos de envio sem cobrança ao cliente.

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Você pode solicitar a devolução por desistência ou arrependimento em até 7 dias corridos após a data de entrega. Se o produto ou sua embalagem apresentar sinais de avaria, o contato deve ser feito em até 3 dias corridos após a entrega. No caso de defeito no produto, o prazo para solicitar troca ou devolução é de até 30 dias corridos. Esses prazos são contados a partir da data de recebimento do pedido.

- Produtos devolvidos fora dos prazos estabelecidos serão reenviados ao cliente sem aviso.

SOLICITEI UMA TROCA. EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O NOVO PRODUTO?

Após o envio do e-mail para nossa equipe, você deve aguardar as instruções sobre a coleta ou envio do produto devolvido.

ATENÇÃO: Após a confirmação de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise das condições do item. Se estiver tudo de acordo, o novo produto será enviado em até 15 dias úteis.

- Cada pedido permite apenas uma troca sem custo relacionado à logística reversa. A partir da segunda troca, os custos serão de responsabilidade do cliente. O prazo de entrega da troca pelos Correios não é de responsabilidade da Vakarony Botas.

ATENÇÃO: Produtos devolvidos sem prévia comunicação via e-mail, fora do prazo ou sem todos os acessórios (como laços, fivelas, pérolas, strass, etc.) serão reenviados ao cliente sem aviso. Não nos responsabilizamos por produtos enviados diretamente ao nosso Centro de Distribuição sem autorização.

Em casos de troca ou devolução por insatisfação, tamanho ou divergência de produto, realizaremos uma análise de qualidade. Se houver indícios de uso, o item será devolvido ao remetente sem aviso.

No caso de devoluções por defeito, faremos uma análise e, se forem identificados sinais de mau uso, o produto será devolvido ao remetente sem aviso.

SOLICITEI UMA DEVOLUÇÃO. QUANDO SEREI REEMBOLSADO?

O reembolso será feito em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução, que pode levar até 7 dias corridos.

Se o pagamento foi realizado via cartão de crédito, o valor pode ser restituído como crédito na Vakarony Botas ou estornado no cartão. Lembre-se que as administradoras de cartão podem levar de 30 a 60 dias para processar o estorno.

NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.

EM QUAIS CONDIÇÕES O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO?

O produto deve ser enviado em sua embalagem original, sem sinais de uso ou avaria, sempre acompanhado da nota fiscal. Reservamo-nos o direito de não cancelar ou reparar produtos que apresentem claros indícios de mau uso.

MERCADORIA DEVOLVIDA AO REMETENTE:

Se a mercadoria for devolvida ao remetente por endereço incorreto ou por tentativas de entrega sem sucesso, o frete de reenvio será responsabilidade do cliente e deverá ser pago via depósito bancário. Certifique-se de revisar seus dados de entrega ao realizar o pedido. Caso seja necessário corrigir alguma informação após a compra, entre em contato com o SAC. Alterações no cadastro feitas pelo cliente não atualizam pedidos já finalizados, apenas futuras compras.